Novidades:
Tire suas dúvidas!
Sim, na Rua Olavo Bilac 746 (Santana), mas não temos balcão de entregas, somente DELIVERY. Os pedidos devem ser feitos na loja online e as entregas são realizadas por motoboys. É mais fácil e rápido que pedir no iFood 😊
Não, pois não temos balcão de entregas, somente DELIVERY. Os pedidos devem ser feitos na loja online e as entregas são realizadas por motoboys. É mais fácil e rápido que pedir no iFood!
SIM. Todas as marmitas DELÍCIA FIT são CONGELADAS. Nossas marmitas foram feitas para facilitar o dia-a-dia de quem não tem tempo de cozinhar mas quer se alimentar de forma saudável!
É muito mais rápido e fácil pedir na LOJA ONLINE: você simplesmente escolhe os pratos ou Kits que deseja, preenche seus dados e pronto! 😊 Temos clientes com mais de 80 anos de idade que compram sozinhos(as) em poucos minutos!
Nossa loja online foi desenvolvida especialmente para ser SIMPLES e FÁCIL, proporcionando a todos uma experiência rápida e suave.
Em caso de dúvidas, é só chamar no WhatsApp.
Quando um produto aparece como ESGOTADO, nós já estamos providenciando a REPOSIÇÃO. Ele estará disponível novamente, dentro de 1 a 3 dias.
E veja a LISTA de BAIRROS e LOCAIS atendidos em PORTO ALEGRE e arredores.
Não, porque todas as marmitas DELÍCIA FIT já estão PRONTAS e CONGELADAS. Temos um cardápio bem variado, que é renovado periodicamente. Também não fazemos entrega de marmitas aquecidas, e também não produzimos refeições personalizadas.
Nossa especialidade é a COMIDA CASEIRA SABOROSA E SAUDÁVEL, e por isso usamos ingredientes e temperos habituais da culinária popular, como alho, cebola, páprica, orégano, pimenta do reino, pimentões, farináceos, amendoim, açúcar, e derivados do leite como queijo, manteiga, etc. Não temos uma linha de refeições dedicada a pessoas com restrições alimentares específicas, mas nosso cardápio tem algumas opções SEM GLÚTEN e SEM LACTOSE. Clique abaixo para escolher:
OBS.: Por tratar-se de marmitas congeladas disponíveis para PRONTA ENTREGA, também não é possível alterar, incluir ou retirar ingredientes.
Nossos RÓTULOS informam os ingredientes, e alertam sobre a presença dos principais alergênicos. Em presença de qualquer tipo de alergia ou restrição alimentar, entre em contato conosco por Whatsapp ANTES de pedir suas refeições. Será um prazer te conhecer e responder as suas dúvidas! 😊
SIM! Temos clientes dos 8 aos 80 anos que adoram nossos cardápios! Todas as carnes são MACIAS, moídas, picadas ou desfiadas, e os acompanhamentos são macios e fáceis de mastigar. Utilizamos condimentos suaves e sal em porções controladas, além de ingredientes naturais característicos da BOA COMIDA CASEIRA. O cuidado deve ser apenas em caso de pessoas com alergias ou restrições alimentares. Em caso de dúvidas, antes de fazer seu pedido, fale conosco pelo WhatsApp.
É BEM SIMPLES! Seja no microondas ou em banho-maria, é só seguir as instruções da embalagem ou do folder que acompanha os pedidos. Veja também as dicas deste artigo do nosso blog: COMO DESCONGELAR AS MARMITAS?
SIM, todas as marmitas Delícia Fit possuem tabelas nutricionais elaboradas por nutricionista. Você pode encontrar as tabelas em 2 lugares:
- Na PÁGINA das marmitas na loja virtual, logo abaixo da foto principal
- Nos RÓTULOS de todas as marmitas, lasanhas e batatas suíças.
O peso das marmitas congeladas (e também das lasanhas e batatas suíças) é 350 gramas. O peso é informado na página de cada produto na loja virtual e também nos rótulos, junto à Tabela Nutricional. Esta medida é suficiente para saciar a fome de um adulto, na maioria dos casos!
As Marmitas Congeladas Delícia Fit foram feitas para facilitar o dia-a-dia de quem não tem tempo de cozinhar mas também não quer passar a vida comendo fast-food ou comidas industrializadas! Deu fome? É só escolher uma refeição saudável Delícia Fit no freezer e aquecer! Bom apetite!!!
As marmitas Delícia Fit são indicadas também para quem quer fazer uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, onde a meta é redução de peso e também manter um equilíbrio na alimentação, conforme explicamos NESTE ARTIGO.
Na correria do dia a dia, nem todo mundo tem a chance de chegar em casa e encontrar uma comidinha recém-preparada, para o almoço ou jantar, não é mesmo?
Por isso, cada dia mais pessoas adotam um estilo de vida mais prático, que inclui refeições congeladas, como uma forma de se alimentar bem, e manter a saúde em dia.
Assim, todos economizam um tempão no trânsito, no mercado, na compra dos ingredientes, no preparo dos alimentos…, na limpeza, e principalmente, NA MANUTENÇÃO DA SAÚDE!
As MARMITAS CONGELADAS DELÍCIA FIT resolvem tudo isto: basta escolher o sabor, descongelar e aquecer, e está pronta aquela comidinha caseira deliciosa e super saudável. SÃO MAIS DE 45 PRATOS DIFERENTES em nosso cardápio, além de Batatas Suíças, Sopas desidratadas Mexidona e Mousses deliciosos!
Novas receitas são adicionadas periodicamente, assim como os KITS de marmitas que mudam quase diariamente pra você nunca enjoar! 😊
Nós entregamos seu pedido no DIA, HORÁRIO* e no LOCAL definidos no ato do pedido.
A entrega pode ser NO MESMO DIA, se o pedido for recebido ATÉ AS 17h. (sábados e domingos não há entregas).
- No Checkout você vai escolher o DIA e HORÁRIO* para receber os produtos (segunda a sexta das 10h às 18:30h).
* O HORÁRIO SEMPRE SERÁ UM INTERVALO DE 1 HORA. NÃO NOS COMPROMETEMOS A ENTREGAR NUMA HORA EXATA POIS AS ROTAS SÃO FEITAS DE ACORDO COM OS PEDIDOS.
- Veja mais detalhes na página: ENTREGAS
Caso você, por algum motivo, necessite de entrega NA PORTA do apartamento, solicite NO ATO DO PEDIDO (campo “observações” do pedido, ou peça por WhatsApp). Desta forma enviaremos um motoboy que possa entregar o pedido na porta do apartamento, pois não são todos os entregadores que têm essa disponibilidade.
Solicitando dessa forma, nós vamos providenciar este serviço pra você, sem nenhum custo adicional. ATENÇÃO: se não for feita a solicitação no ato do pedido, o motoboy talvez não possa subir e entregar o pedido na sua porta.
Entenda os motivos:
“Os motoboys fazem as entregas utilizando BAÚS PLÁSTICOS em suas motos, que contém outros pedidos de comida congelada para entrega, além de maquininhas de cartão de crédito, carregadores de celular, capas de chuva, e outros itens de valor, necessários ao desempenho da função. Ao deixar a moto sozinha na calçada com estes objetos para subir nos apartamentos, eles correm o risco de furtos e roubos, além de deixar produtos congelados expostos ao sol e temperaturas que colocam em risco a integridade dos alimentos. Por isto o cliente deve entender que não entregar na porta da casa, não é má-vontade do motoboy, mas sim uma medida de SEGURANÇA.”
O QUE DIZ A CATEGORIA:
“Descer para receber o pedido, em vez de pedir para o entregador subir até o apartamento, traz MAIS SEGURANÇA para todos.”
“A obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência do cliente. Se for um condomínio, esse ponto será a PORTARIA. Essa é a recomendação dada para os entregadores e a comunicação passada para os consumidores”.
“Não existe obrigatoriedade de o entregador subir nos apartamentos, por isso recomendamos que os clientes desçam para receber o pedido sempre que isso seja possível”.
No caso de consumidores com mobilidade reduzida ou necessidades especiais, os entregadores optam se querem, ou não, entrar no condomínio para realizar a entrega. Em caso negativo, o próprio condomínio deve providenciar um funcionário para isso.
Agradecemos a você, cliente, pelo interesse, e sugerimos que passe esta orientação para as pessoas de sua família e amigos. Obrigado!!!
A taxa de entrega depende da distância. É calculada quando o cliente digita o CEP no checkout. Exemplo: a entrega sai R$ 12 no bairro Bom Fim, R$ 15 no bairro Auxiliadora, etc. Para dúvidas, chame no WhatsApp.
ENTREGA GRÁTIS
Nas compras acima de R$ 290,00 e nos Kits com 14 Pratos a entrega é GRÁTIS nos bairros próximos (veja a lista nesta página) em Porto Alegre. Em alguns bairros mais distantes e na Grande Porto Alegre, oferecemos taxas de entrega fixas. Consulte as localidades!
O pedido mínimo é R$ 120,00 sem contar a taxa de entrega. Este valor é informado no Carrinho de Compras.
A DELÍCIA FIT prima por buscar o máximo de QUALIDADE em tudo o que faz e proporcionar experiências memoráveis e acima da expectativa dos nossos clientes.
Nosso DIFERENCIAL MAIS IMPORTANTE está no extremo cuidado na escolha dos ingredientes, e no preparo da forma mais SAUDÁVEL possível: sal equilibrado, nada de frituras, corantes, conservantes, aromatizantes ou qualquer aditivo químico.
COM RELAÇÃO AOS NOSSOS SERVIÇOS:
- Entregamos no mesmo dia! O cliente pode escolher até mesmo a HORA para receber seu pedido em casa (das 10h às 18:30h)
- Nossa loja virtual www.deliciafit.com.br foi desenvolvida com exclusividade, e é totalmente self-service, permitindo que o próprio cliente escolha de modo fácil e intuitivo suas refeições favoritas, monte seus próprios kits personalizados, escolha a data/hora da entrega e faça o pagamento online, tudo isso em ambiente 100% seguro com Certificado SSL criptografado.
COM RELAÇÃO AOS ALIMENTOS:
- Não fazemos frituras. Até as almôndegas são assadas em Air Fryer.
- Não usamos gordura hidrogenada no preparo dos alimentos.
- Usamos somente insumos de marcas consagradas, iguais às que você usa em casa. Nada daqueles ingredientes baratinhos do Atacadão. Economizar é bom, mas nossa saúde e a experiência do cliente vêm sempre em primeiro lugar.
- Nossa cozinha é ARTESANAL. Produzimos lotes pequenos de cada prato para que seja mantida a qualidade máxima, e para que os alimentos estejam sempre novinhos!
COM RELAÇÃO ÀS EMBALAGENS
- Nossas embalagens são 100% recicláveis e livres de BISFENOL (BPA) podendo ir direto do freezer ao microondas.
- Nossos rótulos são produzidos em Polipropileno, material resistente à umidade e baixas temperaturas. A impressão é feita com CERA atóxica, em impressoras térmicas. Assim os rótulos podem molhar e permanecem íntegros no freezer durante meses para que você sempre saiba o conteúdo e a validade dos alimentos.
- Os rótulos informam os ingredientes, a presença de alergênicos, glúten ou lactose, o peso, a data de fabricação, a validade, e a tabela nutricional completa, feita por nutricionista.
- Junto ao pedido, o cliente recebe uma cópia com a lista completa de todos os pratos que foram comprados, para conferência e controle da sua dieta.
Não precisa se registrar no nosso site para comprar. Respeitamos a sua PRIVACIDADE. Na hora de finalizar o pedido, basta preencher os dados necessários para a entrega.
A cada novo pedido, basta preencher os dados novamente. Geralmente nossos dados pessoais ficam armazenados no PC ou no celular, e já vêm preenchidos quando fazemos um novo pedido.
PORQUÊ?
Optamos por fazer desta forma e poupar os clientes da necessidade de criar uma conta pessoal em nossa loja e serem obrigados a memorizar uma senha para fazer novos pedidos. Afinal, todos nós já temos tantas senhas pra lembrar, não é mesmo?
Ao concluir o seu pedido na Loja Virtual Delícia Fit, você verá uma Página de Obrigado, com todos os detalhes da sua compra, incluindo a DATA e o HORÁRIO da entrega escolhida por você.
Se optar por pagamento com Pix você verá nossa CHAVE PIX para fazer a transferência. Não é necessário enviar o comprovante! Nosso sistema confere os pagamentos de forma automática!
Você receberá também um e-mail automático de confirmação, com todos os detalhes do seu pedido (confira se o email que você cadastrou está correto e verifique na caixa de SPAM caso não encontre na caixa de entrada).
No dia da entrega, nós enviaremos um whatsapp ANTES do entregador sair com seu pedido. Assim não há o risco de desencontros. Até hoje sempre deu certo, então pode ficar RELAX!
Temos 3 formas de pagamento disponíveis:
- PIX (com desconto de 3%) Ao finalizar o pedido no checkout, você verá nossa CHAVE PIX para fazer o pagamento. O PIX deve ser feito logo após o pedido. É a forma mais rápida, prática e econômica! E você ainda ganha 3% a mais de desconto no valor total do pedido. Não é necessário enviar o comprovante do PIX, pois o sistema verifica de forma automática.
- Cartão de Crédito (à vista ou parcelado) no caso de parcelamento, podem incidir taxas e juros do cartão de crédito, não temos controle sobre isto.
- Na Entrega (cartão ou dinheiro). Informar no campo OBSERVAÇÕES do pedido, qual a bandeira do CARTÃO para definirmos a maquininha que o motoboy vai levar, e se o pagamento será em dinheiro, se precisará de troco, e o valor do troco.
Mais detalhes na página FORMAS DE PAGAMENTO
SIM. Neste caso, tenha em mente que haverá cobrança de taxas e juros pelo seu cartão de crédito. A Delícia Fit não tem nenhum controle sobre taxas ou juros cobrados pelos cartões de crédito.
Mais detalhes na página FORMAS DE PAGAMENTO
No ato da entrega, o cliente deve conferir se os produtos estão de acordo com o pedido. Caso tenha alguma divergência, e nenhuma embalagem tenha sido aberta, o cliente poderá pedir a troca ou devolução de itens do pedido, após falar com o nosso suporte no Whatsapp, que irá instruir o motoboy.
Observações:
1. Por tratar-se de alimentos, não serão aceitas trocas ou devoluções depois que o motoboy deixar os produtos no local de entrega.
2. Caso a troca ou devolução seja por motivos do cliente, uma nova taxa de entrega será cobrada.
SIM. Basta entrar em contato conosco por whatsapp (link abaixo) que imediatamente faremos o cancelamento e devolução do valor pago (caso já tenha efetuado o pagamento).
Estamos online de SEGUNDA A SEXTA, das 10h às 18:30h
Utilize o WhatsApp para falar conosco. Respondemos sempre o mais rápido possível para não deixar ninguém esperando!
LOJA VIRTUAL: SEMPRE ABERTA, 24H por dia!
Você pode fazer seu pedido online, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano! Ao fazer seu pedido, você escolhe a data e o horário que deseja receber os produtos na sua casa ou trabalho!
REDES SOCIAIS:
Facebook e Instagram: não monitoramos as redes sociais em tempo real.
Utilize somente o WhatsApp para falar conosco. A resposta será rápida!
A DELÍCIA FIT NÃO FAZ CARDÁPIOS PERSONALIZADOS. Disponibilizamos somente cardápios PRONTOS que estão disponíveis na LOJA ONLINE, desenvolvidos e acompanhados por nutricionistas.
Oferecemos uma grande variedade de pratos congelados à PRONTA ENTREGA, incluindo diversos Kits com refeições congeladas para 7 e 14 dias.
Em nossa loja virtual o cliente também pode montar seus próprios kits, de acordo com o gosto e a necessidade pessoal. Para isto, basta escolher as refeições desejadas, clicando -> NESTE LINK.
Todos os nossos rótulos possuem tabela nutricional completa, além das informações essenciais.
NÃO TRABALHAMOS COM REVENDEDORES.
Muitas pessoas nos procuram com objetivo de revenda, porém não trabalhamos com revendedores, pois não teríamos como controlar a qualidade do ARMAZENAMENTO e TRANSPORTE das marmitas congeladas, bem como a qualidade e pontualidade do serviço de ENTREGAS.
A prioridade da DELÍCIA FIT é manter a alta qualidade dos produtos e oferecer uma experiência memorável aos nossos clientes.
Fale conosco por WhatsApp
De 2ª a 6ª, das 10h às 18h.
A Delícia Fit atende somente pelo WhatsApp.
Desde já, agradecemos a sua atenção!
Por WhatsApp, o atendimento é mais rápido, mais organizado, e as mensagens ficam registradas para consulta posterior, se necessário.
Envie sua mensagem e responderemos o mais breve possível!
Queremos te oferecer o MELHOR e mais rápido atendimento.
Obrigado!