ENTREGAS - Como funciona?
(CLIQUE AQUI PARA VER OS LOCAIS ATENDIDOS)
DICA: É MAIS FÁCIL DO QUE PEDIR NO iFOOD :
Escolha os produtos, e na hora de finalizar o pedido, é só marcar a DATA e o HORÁRIO* da entrega. Temos tudo à pronta entrega. Pediu, recebeu!
Horários de Entrega:
2ª-FEIRA:
- ➥ MANHÃ – das 10h às 12h
- ➥ TARDE – das 16h às 18:30h
3ª-FEIRA:
- ➥ MANHÃ – das 10h às 12h
- ➥ TARDE – das 16h às 18:30h
4ª-FEIRA (horário reduzido):
- ➥ MANHÃ – das 10h às 12h
- ➥ TARDE – das 14h às 16h
5ª-FEIRA:
- ➥ MANHÃ – das 10h às 12h
- ➥ TARDE – das 16h às 18:30h
6ª-FEIRA (horário reduzido):
- ➥ MANHÃ – das 10h às 12h
- ➥ TARDE – das 14h às 16h
SÁBADOS E DOMINGOS não há entregas.
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?
Não, pois não temos balcão de entregas. Delícia Fit é DELIVERY.
Para isso, desenvolvemos nossa LOJA ONLINE 100% auto-atendimento, simples e muito fácil de fazer seus pedidos.
As entregas são feitas por motoboys. É como no iFood, só que MAIS FÁCIL.
SEGURANÇA NAS ENTREGAS:
Os pedidos saem da Delícia Fit muito bem EMBALADOS. Se notar algum sinal de abertura, NÃO RECEBA OS PRODUTOS e fale conosco imediatamente por Whatsapp.Junto aos produtos, vai uma CÓPIA IMPRESSA do pedido, para seu controle. Confira tudo assim que receber. Caso encontre alguma divergência é só chamar no Whatsapp!
Os produtos são entregues CONGELADOS. Coloque os produtos no FREEZER ou CONGELADOR o mais rápido possível!
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Caso os produtos entregues estejam em desacordo com o pedido, ou apresentem qualquer detalhe que possa prejudicar sua qualidade, validade ou integridade, você poderá solicitar a TROCA ou efetuar a DEVOLUÇÃO dos produtos, sem qualquer custo. Basta nos chamar no Whatsapp, para que possamos lhe atender com rapidez.
CANCELAMENTO:
CANCELAR UM PEDIDO é bem simples: é só chamar no Whatsapp até 1 HORA ANTES do horário agendado para entrega.
Se o pedido já foi pago, o valor total será devolvido:
Se foi PIX = imediatamente.
Se foi cartão de crédito, não depende de nós. Pode levar até 1 ou 2 faturas para ser reembolsado!
OBSERVAÇÃO ÚNICA: Se o cancelamento do pedido for solicitado após a saída do entregador, a taxa de entrega será deduzida do valor devolvido, pois o valor pago ao motoboy não é devolvido pelo mesmo.
OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA:
* POUCO ANTES DA ENTREGA, nós enviaremos uma mensagem por Whatsapp pra confirmar a entrega.
* Certifique-se de que haverá alguém NO LOCAL para receber o pedido.
* No caso de PAGAMENTO NA ENTREGA, o pedido só sairá p/ entrega após a confirmação expressa do cliente logo antes da hora marcada. Sem essa confirmação, a entrega não será realizada e precisará ser marcada novamente.
* Por tratar-se de alimentos CONGELADOS, os entregadores são orientados a NÃO DEIXAR OS PRODUTOS NA PORTARIA DOS PRÉDIOS. Se você quiser que os produtos sejam deixados na portaria, precisará autorizar expressamente por Whatsapp*.
*Observação: Certifique-se de que a portaria do seu prédio está autorizada a receber pedidos de alimentos congelados.
* Se o motoboy sair para a entrega, mas não puder entregar por algum motivo do cliente, uma nova entrega deverá ser agendada, e será cobrada nova taxa de entrega, independente do valor do pedido (mesmo que a entrega tenha sido grátis na primeira tentativa). Nesse caso, a Entrega Grátis só vale para a PRIMEIRA tentativa de entrega. Na segunda tentativa, a entrega será cobrada, independente do valor do pedido.
TAXA DE ENTREGA
A taxa de entrega é calculada automaticamente no checkout, assim que o cliente informar o CEP (veja aqui os locais atendidos). Na dúvida, fale conosco por whatsapp antes de realizar o seu pedido!
ENTREGA GRÁTIS!*
Pedidos acima de R$ 290 têm Entrega Grátis, desde que a entrega seja nos locais atendidos*.
Em LOCAIS DISTANTES (ver lista abaixo), não há Entrega Grátis, e não há opção de “pagamento na entrega”; somente PIX antecipado ou Cartão de Crédito.
LOCAIS DISTANTES, com Taxa de Entrega FIXA (valor abaixo):
Nos locais abaixo não há opção de Entrega Grátis, nem opção de pagamento “Na Entrega”, sendo somente PIX ou Cartão de Crédito, no ato do pedido.
PORTO ALEGRE:
- BELÉM NOVO – R$ 54
- COND. ALPHAVILLE – R$ 49
- JUCA BATISTA – R$ 50
- LAMI E EXTREMO SUL – R$ 60
- PONTA GROSSA – R$ 50
- RESTINGA – R$ 50
- TERRAVILLE – R$ 50
GRANDE PORTO ALEGRE:
- ALVORADA – R$ 50
- ARQUIPÉLAGO – R$ 40
- CACHOEIRINHA – R$ 45
- CANOAS – R$ 40
- CEASA – R$ 30
- ELDORADO – R$ 40
- ESTEIO – R$ 50
- GRAVATAÍ – R$ 65 (CENTRO)
- GUAÍBA – R$ 60
- NOVA STA. RITA – R$ 58
- NOVO HAMBURGO – R$ 80
- SÃO LEOPOLDO – R$ 65
- SAPUCAIA – R$ 55,00
- VIAMÃO – R$ 50 até Parada 118
Talvez nosso sistema de Fretes não possa calcular corretamente a taxa de entrega para alguns dos locais distantes. Nesse caso, ficam valendo os valores acima. Na dúvida, fale conosco por Whatsapp, ANTES de fazer o pedido.
Obrigado!!!
PEDIDOS REALIZADOS QUE NÃO ATENDAM AS CONDIÇÕES ACIMA, PODERÃO SER CANCELADOS. CASO TENHAM SIDO PAGOS, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO DA MESMA FORMA QUE FOI PAGO.