
ENTREGAS - Como funciona?
(CLIQUE AQUI PARA VER OS LOCAIS ATENDIDOS)
DICA: É MAIS FÁCIL DO QUE PEDIR NO iFOOD :
Escolha os produtos, e na hora de finalizar o pedido, é só marcar a DATA e o HORÁRIO* da entrega. Temos tudo à pronta entrega. Pediu, recebeu!
Horários de Entrega:
2ª-FEIRA:
➥ MANHÃ – das 10h às 12h
➥ TARDE – das 16h às 18:30h
- A combinar (use para casos especiais. Exemplo: entregar até as 17 horas)
3ª-FEIRA:
➥ MANHÃ – das 10h às 12h
➥ TARDE – das 16h às 18:30h
- A combinar (use para casos especiais. Exemplo: entregar até as 17 horas)
4ª-FEIRA (horário reduzido):
➥ MANHÃ – das 10h às 12h
➥ TARDE – das 14h às 16h
- A combinar (use para casos especiais. Exemplo: entregar até as 15 horas)
5ª-FEIRA:
➥ MANHÃ – das 10h às 12h
➥ TARDE – das 16h às 18:30h
- A combinar (use para casos especiais. Exemplo: entregar até as 17 horas)
6ª-FEIRA (horário reduzido):
➥ MANHÃ – das 10h às 12h
➥ TARDE – das 14h às 16h
- A combinar (use para casos especiais. Exemplo: entregar até as 15 horas)
SÁBADOS E DOMINGOS não há entregas.
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?
Não. Delícia Fit é somente Delivery. Nossa condição fiscal contempla somente vendas online com ENTREGA À DOMICÍLIO. Por isso não temos balcão de entregas. O cupom fiscal é enviado junto ao pedido.
Para isso desenvolvemos nossa Loja Online, 100% auto-atendimento, simples e muito fácil de fazer os pedidos.
As entregas são feitas por motoboys. É como no iFood, só que melhor e mais fácil.
SEGURANÇA NAS ENTREGAS:
Os pedidos saem da Delícia Fit muito bem embalados. A qualquer sinal de abertura, não receba os produtos e fale conosco imediatamente por Whatsapp.Confira seu pedido assim que receber. Caso encontre alguma divergência, chame no Whatsapp dentro do horário de atendimento, que nossa equipe irá te auxiliar.
Os produtos são entregues CONGELADOS. Coloque os produtos no FREEZER ou CONGELADOR o mais rápido possível!
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Caso os produtos entregues estejam em desacordo com o pedido, ou apresentem qualquer detalhe que possa prejudicar sua qualidade, validade ou integridade, você poderá solicitar a TROCA ou efetuar a DEVOLUÇÃO dos produtos, sem qualquer custo. Basta nos chamar no Whatsapp, para que possamos lhe atender com rapidez.
CANCELAMENTO:
CANCELAR UM PEDIDO é bem simples: é só chamar no Whatsapp até 1 HORA ANTES do horário agendado para entrega.
Se o pedido já foi pago, o valor total será devolvido da seguinte maneira:
Se foi PIX = devolução imediata.
Se foi cartão de crédito, não depende de nós. Pode levar até 1 ou 2 faturas para ser reembolsado!
OBSERVAÇÃO ÚNICA: Se o cancelamento do pedido for solicitado após a saída do entregador, a taxa de entrega será deduzida EM DOBRO, pois o valor pago ao motoboy não será devolvido pelo mesmo, e ele ainda irá cobrar o retorno com os produtos.
OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA:
* CONFIRMAÇÃO: um pouco antes da entrega, nós enviaremos uma mensagem por Whatsapp pra confirmar a entrega.
* Certifique-se de que haverá alguém NO LOCAL disponível para receber o pedido.
* No caso de PAGAMENTO NA ENTREGA, leia as instruções AQUI.
* Por tratar-se de alimentos congelados, os entregadores são orientados a não deixar os produtos na portaria. Mas se você prefere que os produtos sejam deixados na portaria, é só solicitar por Whatsapp*.
*Observação: Certifique-se de que a portaria do seu prédio está AUTORIZADA e PREPARADA para receber alimentos congelados.
* Se o motoboy sair para a entrega, mas não puder entregar por algum motivo do cliente, uma nova entrega deverá ser agendada, e será cobrada nova taxa de entrega, independente do valor do pedido (mesmo que a entrega tenha sido grátis na primeira tentativa). Nesse caso, a Entrega Grátis só vale para a primeira tentativa de entrega. Na segunda tentativa, a entrega será cobrada, independente do valor do pedido.
TAXA DE ENTREGA
A taxa de entrega é calculada automaticamente no checkout, assim que o cliente informar o CEP (veja aqui os locais atendidos). Na dúvida, fale conosco por whatsapp antes de realizar o seu pedido!
ENTREGA GRÁTIS!*
Pedidos acima de R$ 290 têm Entrega Grátis, desde que a entrega seja nos locais atendidos*.
Em LOCAIS DISTANTES (ver lista abaixo), não há Entrega Grátis, e não há opção de “pagamento na entrega”; somente PIX antecipado ou Cartão de Crédito.
LOCAIS DISTANTES, com Taxa de Entrega FIXA (valor abaixo):
Nos locais abaixo não há opção de Entrega Grátis, nem opção de pagamento “Na Entrega”, sendo somente PIX ou Cartão de Crédito, no ato do pedido.
PORTO ALEGRE:
- BELÉM NOVO – R$ 54
- COND. ALPHAVILLE – R$ 49
- JUCA BATISTA – R$ 50
- LAMI E EXTREMO SUL – R$ 60
- PONTA GROSSA – R$ 50
- RESTINGA – R$ 50
- TERRAVILLE – R$ 50
GRANDE PORTO ALEGRE:
- ALVORADA – R$ 50
- ARQUIPÉLAGO – R$ 40
- CACHOEIRINHA – R$ 45
- CANOAS – R$ 40
- CEASA – R$ 30
- ELDORADO – R$ 40
- ESTEIO – R$ 50
- GRAVATAÍ – R$ 65 (CENTRO)
- GUAÍBA – R$ 60
- NOVA STA. RITA – R$ 58
- NOVO HAMBURGO – R$ 80
- SÃO LEOPOLDO – R$ 65
- SAPUCAIA – R$ 55,00
- VIAMÃO – R$ 50 até Parada 118
Talvez nosso sistema de Fretes não possa calcular corretamente a taxa de entrega para alguns dos locais distantes. Nesse caso, ficam valendo os valores acima. Na dúvida, fale conosco por Whatsapp, ANTES de fazer o pedido.
Obrigado!!!
PEDIDOS REALIZADOS QUE NÃO ATENDAM AS CONDIÇÕES ACIMA, PODERÃO SER CANCELADOS. CASO TENHAM SIDO PAGOS, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO DA MESMA FORMA QUE FOI PAGO.