entregas-delicia-fit

ENTREGAS - Como funciona?

(CLIQUE AQUI PARA VER OS LOCAIS ATENDIDOS)

DICA: É MAIS FÁCIL DO QUE PEDIR NO iFOOD 😊:

Escolha os produtos, e na hora de finalizar o pedido, é só marcar a DATA e o HORÁRIO* da entrega. Temos tudo à pronta entrega. Pediu, recebeu!

🕒 Horários de Entrega:

2ª-FEIRA:

  • 🕒➥ MANHÃ – das 10h às 12h
  • 🕒➥ TARDE – das 16h às 18:30h

3ª-FEIRA:

  • 🕒➥ MANHÃ – das 10h às 12h
  • 🕒➥ TARDE – das 16h às 18:30h

4ª-FEIRA (horário reduzido):

  • 🕒➥ MANHÃ – das 10h às 12h
  • 🕒➥ TARDE – das 14h às 16h

5ª-FEIRA:

  • 🕒➥ MANHÃ – das 10h às 12h
  • 🕒➥ TARDE – das 16h às 18:30h

6ª-FEIRA (horário reduzido):

  • 🕒➥ MANHÃ – das 10h às 12h
  • 🕒➥ TARDE – das 14h às 16h

SÁBADOS E DOMINGOS  não há entregas.

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO? 
Não, pois não temos balcão de entregas.  Delícia Fit é DELIVERY. 

Para isso, desenvolvemos nossa LOJA ONLINE 100% auto-atendimento, simples e muito fácil de fazer seus pedidos. 

As entregas são feitas por motoboysÉ como no iFood, só que MAIS FÁCIL.

SEGURANÇA NAS ENTREGAS:
Os pedidos saem da Delícia Fit muito bem EMBALADOS. Se notar algum sinal de abertura, NÃO RECEBA OS PRODUTOS e fale conosco imediatamente por Whatsapp.

Junto aos produtos, vai uma CÓPIA IMPRESSA do pedido, para seu controle. Confira tudo assim que receber. Caso encontre alguma divergência é só chamar no Whatsapp!

Os produtos são entregues CONGELADOS. Coloque os produtos no FREEZER ou CONGELADOR o mais rápido possível!

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Caso os produtos entregues estejam em desacordo com o pedido, ou apresentem qualquer detalhe que possa prejudicar sua qualidade, validade ou integridade, você poderá solicitar a TROCA ou efetuar a DEVOLUÇÃO dos produtos, sem qualquer custo. Basta nos chamar no Whatsapp, para que possamos lhe atender com rapidez

CANCELAMENTO:

CANCELAR UM PEDIDO é bem simples: é só chamar no Whatsapp até 1 HORA ANTES do horário agendado para entrega. 

Se o pedido já foi pago, o valor total será devolvido:

Se foi PIX = imediatamente. 
Se foi cartão de crédito, não depende de nós. Pode levar até 1 ou 2 faturas para ser reembolsado!

OBSERVAÇÃO ÚNICA: Se o cancelamento do pedido for solicitado após a saída do entregador, a taxa de entrega será deduzida do valor devolvido, pois o valor pago ao motoboy não é devolvido pelo mesmo.

OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA:

* POUCO ANTES DA ENTREGA, nós enviaremos uma mensagem por Whatsapp pra confirmar a entrega. 

* Certifique-se de que haverá alguém NO LOCAL para receber o pedido.
* No caso de PAGAMENTO NA ENTREGA, o pedido só sairá p/ entrega após a confirmação expressa do cliente logo antes da hora marcada
Sem essa confirmação, a entrega não será realizada e precisará ser marcada novamente.
* Por tratar-se de alimentos CONGELADOS, os entregadores são orientados a NÃO DEIXAR OS PRODUTOS NA PORTARIA DOS PRÉDIOS. Se você quiser que os produtos sejam deixados na portaria, precisará autorizar expressamente por Whatsapp*.  

*Observação: Certifique-se de que a portaria do seu prédio está autorizada a receber pedidos de alimentos congelados.

* Se o motoboy sair para a entrega, mas não puder entregar por algum motivo do cliente, uma nova entrega deverá ser agendada, e será cobrada nova taxa de entrega, independente do valor do pedido (mesmo que a entrega tenha sido grátis na primeira tentativa). Nesse caso, a Entrega Grátis só vale para a PRIMEIRA tentativa de entrega. Na segunda tentativa, a entrega será cobrada, independente do valor do pedido.

🚚 TAXA DE ENTREGA

A taxa de entrega é calculada  automaticamente no checkout, assim que o cliente informar o CEP (veja aqui os locais atendidos).  Na dúvida, fale conosco por whatsapp antes de realizar o seu pedido!

🚚 ENTREGA GRÁTIS!*

Pedidos acima de R$ 290 têm Entrega Grátis, desde que a entrega seja nos locais atendidos*.
Em LOCAIS DISTANTES (ver lista abaixo), não há Entrega Grátis, e não há opção de “pagamento na entrega”; somente PIX antecipado ou Cartão de Crédito.

LOCAIS DISTANTES, com Taxa de Entrega FIXA (valor abaixo):

Nos locais abaixo não há opção de Entrega Grátis, nem opção de pagamento “Na Entrega”, sendo somente PIX ou Cartão de Crédito, no ato do pedido.

PORTO ALEGRE:

  • BELÉM NOVO – R$ 54
  • COND. ALPHAVILLE – R$ 49
  • JUCA BATISTA – R$ 50
  • LAMI E EXTREMO SUL – R$ 60
  • PONTA GROSSA – R$ 50
  • RESTINGA – R$ 50
  • TERRAVILLE – R$ 50

GRANDE PORTO ALEGRE:

    • ALVORADA – R$ 50
    • ARQUIPÉLAGO – R$ 40
    • CACHOEIRINHA – R$ 45
    • CANOAS – R$ 40
    • CEASA – R$ 30
    • ELDORADO – R$ 40
    • ESTEIO – R$ 50
    • GRAVATAÍ – R$ 65 (CENTRO)
    • GUAÍBA – R$ 60
    • NOVA STA. RITA – R$ 58
    • NOVO HAMBURGO – R$ 80
    • SÃO LEOPOLDO – R$ 65
    • SAPUCAIA – R$ 55,00
    • VIAMÃO – R$ 50 até Parada 118

Talvez nosso sistema de Fretes não possa calcular corretamente a taxa de entrega para alguns dos locais distantes. Nesse caso, ficam valendo os valores acima.  Na dúvida, fale conosco por Whatsapp, ANTES de fazer o pedido.

Obrigado!!!🧡

PEDIDOS REALIZADOS QUE NÃO ATENDAM AS CONDIÇÕES ACIMA, PODERÃO SER CANCELADOS. CASO TENHAM SIDO PAGOS, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO DA MESMA FORMA QUE FOI PAGO.

cozinhando

Receba novidades!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.