ENTREGAS - Como funciona?
(CLIQUE AQUI PARA VER OS LOCAIS ATENDIDOS)
DICA: É MAIS FÁCIL DO QUE PEDIR NO iFOOD :
Escolha os produtos, e na hora de finalizar o pedido, é só marcar a DATA e o HORÁRIO* da entrega. Temos tudo à pronta entrega. Pediu, recebeu!!! Nosso recorde de entrega é 30 minutos!
Horários de Entrega:
DE SEGUNDA a SEXTA:
- ➥ MANHÃ – das 10h às 12h
- ➥ TARDE – das 16h às 18:30h
- ➥ A COMBINAR* – Combinar a entrega por Whatsapp.
SÁBADOS E DOMINGOS não há entregas.
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?
Não, pois não temos loja física, nem balcão de entregas. Delícia Fit é DELIVERY.
Para isso, desenvolvemos uma LOJA ONLINE 100% auto-atendimento, simples e muito fácil de pedir.
As entregas são feitas por motoboys. É como no iFood, só que MELHOR e MAIS FÁCIL.
SEGURANÇA NAS ENTREGAS:
Os pedidos saem da Delícia Fit muito bem EMBALADOS. Se notar algum sinal de abertura, NÃO RECEBA OS PRODUTOS e fale conosco imediatamente por Whatsapp.Junto aos produtos, vai uma CÓPIA IMPRESSA do pedido, para seu controle. Confira tudo assim que receber. Caso encontre alguma divergência é só chamar no Whatsapp!
Os produtos são entregues CONGELADOS. Coloque os produtos no FREEZER ou CONGELADOR o mais rápido possível!
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Caso os produtos entregues estejam em desacordo com o pedido, ou apresentem qualquer detalhe que possa prejudicar sua qualidade, validade ou integridade, inclusive as embalagens, você poderá solicitar a TROCA ou efetuar a DEVOLUÇÃO dos produtos, sem qualquer custo. Basta nos chamar no Whatsapp, para que possamos lhe atender com rapidez.
CANCELAMENTO:
Para CANCELAR UM PEDIDO, é só chamar no Whatsapp até 1 HORA ANTES do horário agendado para entrega.
Se já tiver sido pago, o valor total será devolvido imediatamente no caso de PIX. Se for cartão de crédito, não depende de nós e pode levar até 2 faturas para ser reembolsado!
OBSERVAÇÃO ÚNICA: Se o cancelamento do pedido for solicitado após a saída do entregador, a taxa de entrega será deduzida do valor devolvido, pois o valor pago ao motoboy não é devolvido pelo mesmo.
OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA:
* POUCO ANTES DA ENTREGA, se necessário, nós te enviaremos uma mensagem por Whatsapp pra confirmar a entrega.
* Certifique-se de que haverá alguém em casa para receber os produtos.
* No caso de PAGAMENTO NA ENTREGA, o pedido só sairá p/ entrega após a confirmação expressa do cliente logo antes da hora marcada. Sem essa confirmação, a entrega não será realizada e precisará ser marcada novamente.
* Por tratar-se de alimentos CONGELADOS, os entregadores são orientados a NÃO DEIXAR OS PRODUTOS NA PORTARIA. Se você quiser que os produtos sejam deixados na portaria, precisará autorizar por Whatsapp.
OBSERVAÇÃO: Certifique-se de que a portaria do seu prédio está autorizada a receber pedidos de alimentos congelados.
* Se o motoboy sair para a entrega, mas não puder entregar por algum motivo do cliente, uma nova entrega deverá ser agendada, e será cobrada nova taxa de entrega, independente do valor do pedido. Nesse caso, a Entrega Grátis só vale para a PRIMEIRA tentativa de entrega. Na segunda tentativa, a entrega será cobrada, independente do valor do pedido.
TAXA DE ENTREGA
A taxa de entrega é calculada automaticamente no checkout, assim que o cliente informar o CEP (veja aqui os locais atendidos). Na dúvida, fale conosco por whatsapp!
ENTREGA GRÁTIS!*
Pedidos acima de R$ 250 têm Entrega Grátis, desde que a entrega seja nos locais atendidos*.
Em LOCAIS DISTANTES, não há Entrega Grátis e não há opção de “pagamento na entrega”; somente PIX ou Cartão de Crédito.
Na dúvida, fale conosco por Whatsapp, ANTES de fazer o pedido.
Obrigado!!!
PEDIDOS REALIZADOS QUE NÃO ATENDAM AS CONDIÇÕES ACIMA, PODERÃO SER CANCELADOS. CASO TENHAM SIDO PAGOS, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO DA MESMA FORMA QUE FOI PAGO.